Além da poupança, há outras formas para adquirir um imóvel com ajuda de uma imobiliária de Sorocaba?

Depois da poupança, a forma mais comum para aqueles que contam com a ajuda de uma imobiliária para adquirir um imóvel é o financiamento, porque ele pode ser usado em conjunto com o valor dado de entrada e que foi tirado da poupança e o restante da dívida é feito por meio de parcela mensais.

O problema é que a Caixa Econômica Federal era o banco que mais oportunizava a aquisição da casa própria. No entanto, devido a crise econômica, isso ficou mais difícil, mas não impossível.

A queda dos juros tem fomentado o retorno de mercado e a imobiliária deve estar muito atenta as nossas alternativas, pois o Banco Itaú já reduziu as taxas e tem dado benefícios aos seus clientes.

imobiliarias em sorocaba

Assim, apesar do país ainda estar saindo da crise, é importante buscar uma imobiliária para já ir analisado a possibilidade de realizar o sonho da casa própria.

Quem não quer usar nem a poupança e nem o financiamento, pode se valer da opção que a imobiliária oferece que é o consorcio imobiliário. Esse processo nada mais é do que a junção de várias pessoas que se juntam para financiar e não utilizam os recursos do banco.