Moda verão: Diferentes maneiras de usar as cangas

2 Comentários

Existentes em vários estilos, cores e estampas, as cangas podem ser usadas de diversas maneiras e em harmonia com o biquíni ou o maiô. Portanto, se você é daquelas que quer sair do convencional, mas ainda possui dúvidas na hora de decidir como usar essa peça-chave da moda praia, veja a seguir algumas dicas de diferentes formas de uso da canga.

Saia com ou sem nó

Podendo ser com nó, sem nó, curta ou de comprimentos maiores, a saia é uma das maneiras mais simples de se usar a canga.

saia com nósaia sem nó

Vestido de um ombro só

O vestido de um ombro só, ideal para a mulher moderna, é uma forma rápida e prática de se usar a canga.

vestido

Vestido longo frente única

A forma mais adequada para quem deseja esconder as pernas e criar um look comportado, mas ao mesmo tempo diferente, é a amarração como vestido longo de frente única.

vestidos

Vestido frente única mini

Para quem prefere um visual mais jovem e despojado, o vestido frente única pode ser usado em um comprimento menor.

vestido curto

Vestido com amarração no pescoço

A fim de utilizar a canga de um modo criativo, pode-se amarrá-la de modo a produzir um vestido jovem e diferente com uma abertura na frente.

ovestido abertpvestido aberto

Agora que você já está por dentro das dicas de moda praia, que tal dar uma passada no site da DM e conferir nossos lançamentos em calçados para o verão? Muitas novidades estão esperando por você, com certeza você vai encontrar um modelo que combine perfeitamente com seu estilo.

www.dominiodamoda.com.br

Fonte: Portais da Moda

2 Comentários

Deixe seu comentário




         


Back to Top