Calça colorida. Como usar? Como combinar?

3 Comentários

O gosto pelas calças coloridas é bem polêmico, mas elas, em tons vivos, podem combinar em diferentes estilos e ocasiões e dar aquela mudada no visual.

Elas vão bem com cores neutras como branco, preto, cinza e nude. Conforme a cor, como o vermelho – o clássico das calças coloridas – você pode combinar com estampas de animal print. Já a estampa liberty vai bem com os tons de calças mais claros. E para combinar, sem erro, a estampa listrada fica ótima com todas as cores.

Se você gosta de acrescentar um toque de glam, combinar com um salto mais pesado, uma jaqueta de couro (sintético) ou um casaco com detalhes de renda, paetês e tachas, são ótima opções.

No verão o item é indispensável. Mas também vai muito bem no inverno! Nos dias de frios, você pode quebrar o look sóbrio acrescentando uma cor, mas saia do tradicional casaco/cachecol colorido.

Para quem gosta de ousar e não tem medo de apostar nas cores, dá para compor um look color block e usar cores complementares, combinando azul com amarelo, rosa com verde, e por aí vai. Com certeza você vai montar uma produção bem divertida.

Veja alguns looks com combinações simples de calças coloridas:

22

23

24

calça azul look

look calça laranja

Não esqueça que o calçado também faz toda a diferença na composição do look. Na Loja Domínio da Moda você encontra vários modelos lindos que com certeza combinarão com o seu estilo.


Fonte: Blog da Mulher

3 Comentários

Deixe seu comentário




         


Back to Top