farei bodas de prata – Neiva Blume (Panambi RS)

Sem Comentários

Dúvida:
Em abril de 2010 farei bodas de prata. Faremos uma recepção num salão de festas da cidade. Tenho dúvidas como devo fazer a cerimônia de renovação de votos do casamento(entrada, filhos,etc..)e que tipo de vestido poderei usar?(cor, comprimento,calçado, acessórios).Gostaria de fazer uma festa bem bonita e claro nós os noivos aparecermos bem chiques e bonitos. Aguardo sua resposta.

vestido para casamento - noiva bodas de prataResposta:
Olá Neiva. Que prazer enorme fazer parte de um momento tão importante de tua vida… obrigada, sinto-me lisongeada. O significado da palavra “Boda” é comemoração… Parabéns não só pela data especial, mas também pela construção de uma família muito linda e unida… o seu ânimo é algo muito especial, e transmite o que eu imagino ser a situação de seu casamento: felicidade. Pelo que pude notar, vocês não farão uma cerimônia em igreja, mas ela pode adquirir a mesma emoção se feita com amor e dedicação em qualquer ambiente escolhido, aliás, o importante é a carga de emoção nesta renovalção de votos. Nestas ocasiões normalmente são trocadas alianças pela segunda vez… elas podem ser novas, de ouro branco e com folhas de hera (a folha da fidelidade) gravadas… ou então vocês podem modificar as alianças de casamento, colocando nelas detalhes como um filete em platina, ouro branco ou prata, que cotenham ou não as folhas de hera. Uma coisa muito importante é que a decoração de sua festa não precisa ser necessariamente prata, como a boda… essa coloração fica muito melhor se aplicada nos detalhes, como nos frisos de pratos, forminhas de doces e enfeites… essa cor também deve ser referência nos presentes: eles devem ser nos tons de prata, mas não sei se vocês vão fazer uma lista nesta ocasião (uma sugestão é que tornem os presentes uma forma de solidariedade, revertendo-os aos necessitados – neste caso deve-se anexar um pequeno cartão ao convite explicando a situação… é chic e muito legal fazer isso)… o bolo e as lembrancinhas – que podem ser bem casados, amêndoas embaladas ou mini garrafas de vinho ou champanhe – também ficarão mais lindos ainda com algum detalhes na cor prata.
A entrada no casal no momento da cerimônia geralmente é acompanhada dos filhos… normalmente a mulher entra na igreja acompanhada dos filhos homens (seus dois lindões), enquanto seu marido à espera na frente… com as “noras” – ao ser entregue ao marido, os casais ficam juntos em um lugar de “padrinhos”… a cerimônia pode seguir da mesma forma como acontece em um casamento tradicional, com uma renovação de votos ou vocês mesmo podem optar por mudanças do seu agrado neste protocolo. Ao finalizar a cerimônia, os convidados podem cumprimentar os noivos, enquanto os filhos (ficam por perto) convidarão á todos para o “jantar”… bem legal se tiver música e dança depois (me convide que eu vou)…
É muito importante que você esteja se sentindo deslumbrante…  É legal você vestir uma cor que lhe deixe bem e que goste… o rosa fica muito bem pois ilumina a pele… gosto muito do pérola rosado… Coloquei para você duas idéias, um em rosa com bordados e o outro feito com fitas e musseline – você escolhe o que gostar mais e  “manda ver”… Tenho um sapato de cetim lindíssimo que é um rosa claro, indo para o bege, ele será lançado em breve, pois estamos lançando semanalmente um grupo, se quiseres, podes pedir à loja antes do lançamento…  Se quiseres comentar ou perguntar algo… use o comentário deste post, pois ele é só seu. Bjo grande!!!

DM - Sapatos Burana - Identidade em Bege

Sem comentários

Deixe seu comentário




         


Back to Top